|
[30/07/2010]
Produção da indústria de ração cresce 10% no 1º sem
|
A produção da indústria de alimentação animal no Brasil registrou incremento da ordem de 10% no primeiro semestre de 2010 em comparação com o mesmo período do ano passado. De janeiro a junho de 2010, foram produzidas mais de 30 milhões de toneladas de rações, de acordo com dados do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações). O Sindirações prevê o fechamento do ano com produção total de 60,4 milhões de toneladas de ração e 2,0 milhões de toneladas de sal mineral.
|
Acesso Gratuito
Para acessar o conteúdo desta seção, você precisa apenas ser cadastrado em um dos nossos sites. O cadastro pode ser feito abaixo.
|
|
Já sou cadastrado
Se você já for cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha para acessar o MilkPoint.
Esqueci minha senha: clique aqui
Quero alterar meu cadastro: clique aqui
|
|
Quero alterar o meu cadastro
Se você já é cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha e faça a alteração de seus dados cadastrais, incluindo os informativos que você quer receber!
|
|
Esqueci a minha senha
Digite seu e-mail no campo abaixo e ela será enviada automaticamente.
|
|
Dúvidas, críticas e sugestões
Se você tem alguma dúvida, problema de acesso, sugestão ou crítica entre em contato com nossa equipe clicando aqui.
|
|